Seguidores

Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2012

FIO TERRA


O FIO TERRA É O NOME DADO A UMA PRÁTICA SEXUAL QUE CONSISTE EM INTRODUZIR UM OU MAIS DEDOS, OU ALGUM OBJETO ESTIMULADOR, NO ORIFÍCIO ANAL DURANTE O ATO SEXUAL

ESSA PRÁTICA GERALMENTE É TIDA COMO UM TABU PARA OS INDIVÍDUOS DO SEXO MASCULINO. NO ENTANTO PODE SER BASTANTE PRAZEROSA, DEVIDO A PROXIMIDADE DA PRÓSTATA E AS INÚMERAS TERMINAÇÕES NERVOSAS. A PRÓSTATA É CONSIDERADA  POR MUITOS O PONTO G MASCULINO.
A ESTIMULAÇÃO PROSTÁTICA PODE PROVOCAR ORGASMOS SEM TER RELAÇÃO COM A ESTIMULAÇÃO DO PÊNIS.











17 comentários:

  1. Oi! Eu e meu namorado começamos devagar, primeiro eu lambia seu ânus... ele cada vez mais doido com minhas caricias fui incrementando...hj além do meu dedo inserimos um brinquedinho... Adoro meter nele e ele fica loco! Recomendo... delicia D+++

    ResponderExcluir
  2. eu gosto quando minha esposa lambe meu cusinho e nos ja ate introdusimos brinquedinhos e muito bom esperimentem

    ResponderExcluir
  3. sentia que minha esposa toda vez que me chupava tinha vontade de descer a lingua no meu cu.Ate um dia eu disse a ela "faz o que vc está com vontade" ai ela lambeu meu cu deliciosamente.Em outra oportunidade pedi para ela enfiar o dedo.Num dia dos namorados comprei um consolo pequeno e bem fino para brincar no cuzinho dela.Hj esse consolo é usado em mim por ela

    ResponderExcluir
  4. A primeira vez que minha namorada enfiou a mao na minha bunda eu resisti um pouco mas, ela foi acariciando e quando eu fodia ela bem forte ela enfiou o dedo no meu cu e eu adorei gozei como um louco.Hoje já evoluímos ela me masturba e enfia o dedo no meu cu gostoso adoro ver seus olhos em quanto ela me da proporciona prazer, só tenho duvidas pois: Anseio por ela utilizar um strapon e me fuder mas não tenho coragem de sugerir a ela ainda. Acho que evoluirmos muito no sexo mas quero ser fodido por uma mulher delicada,

    ResponderExcluir
  5. Ja levei tres dedo ao mesmo tempo muito gostoso

    ResponderExcluir
  6. Em dezembro comprei um plug anal uma fantasia para minha gata e pedi a ela para usar foi de mais ela aceitou usar a fantasia e o plug. No início ela ficou um pouco receosa, estava preocupada se eu ia deixar de gostar do dedo dela mas, logo se acalmou e adorou o brinquedo ficou gata com a fantasia e me fodia com o plug enquanto eu fodia ela, foi uma loucura ela me chupou e fodeu com o plug incriveu

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro minha esposa também.vo fazer agora.

    ResponderExcluir
  8. Em dezembro tive o prazer de aproveitar um plug anal com minha namorada, mas agora em Janeiro tivemos um avanço e tanto começamos a nos massagear até que ela enfiou o dedo no meu C.. e me chupava com muito gosto fodia me com o dedo e enchia sua boca com meu pau. Ela me fodeu e me masturbou até eu gozar que loucura foi de mais. Tão intenso que só penso em outra vez.

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto assim: Minha esposa começa com uma massagem e vai descendo ate começar a massagear minha bunda. Daí ela abre minha bunda e lambe e suga com a linguinha feroz dela. Depois faz um boquete enquanto massageia meu saco e masturba meu cu, mas sem me penetrar. Qdo ela sente que eu vou gozar ( os três dedinhos dela já estão bem lubrificados e com uma camisinha ) ela me penetra e deixa enterrado, sem meter (prefiro assim). Gozo gostoso na boquinha dela e nos beijamos depois ( muitas vezes ela ainda está com a boquinha cheia )

    ResponderExcluir
  10. Minha fantasia de pegar 2 mulheres ao mesmo tempo, seria justamente com duas que gostassem de enfiar o dedinho, dar lambidinhas e tudo mais, enquanto elas desfrutassem do meu pauzão....

    ResponderExcluir
  11. adoro quando minha mulher começa a me masturbar e começa a acariciar minha bunda, e enfia um dedo, é muito gostozo, ja compramos uns brinquedinhos e adoro quando ela brinca com ele em mim.

    ResponderExcluir
  12. http://vidaeestilo.terra.com.br/homem/saiba-explorar-o-ponto-g-masculino-sem-preconceito,970875844d137310VgnCLD100000bbcceb0aRCRD.html

    ResponderExcluir
  13. sou hetero, mas curto um fio terra também, nunca tive coragem de pedir pra minha namorada fazer em mim, mas todo dia eu bato uma punheta e enfio o dedinho. é bom demais. Hoje eu consigo por os 4 dedos já, e estou pensando em usar um dildo mas tenho receio de ir comprar um na sex shop rsrsrsrrsrsrs

    ResponderExcluir
  14. minha namorada fez um terra em mim,depois comprei um falo,no começo fiquei com vergonha pois não sabia o quê eu iria sentir,foi muito bom,é possível sentir prazer anal,não sou gay tenho tara por mulher mas gosto de um anal,fio terra...ou sei lá como queiram chamar o prazr anal

    ResponderExcluir
  15. Gente, eu adoro um fio terra e também meter consolos, plugs e qté uma gostosa piroca no meu cú. mas gosto quando uma mulher linga e gostosa faz isso, pois eu deliro. se tiver uma mulher que goste, entre em contato comigo. 21 991303247 whatsapp

    ResponderExcluir
  16. Minha esposa foi a única que fez. Meu sonho é um dia conhecer outra mulher que faça em mim.
    Minha esposa conta que fez em vários namorados e que todos ficavam loucos de tesão.
    Acho excitante ouvir as histórias dela...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...